13 Reasons Why: Netflix resume informações sobre a segunda temporada em cinco tópicos



A Netflix divulgou no Twitter uma lista de cinco tópicos sobre a trama do segundo ano de 13 Reasons Why. O serviço de streaming confirmou em 7 de maio a remessa de 13 novos episódios e várias curiosidades sobre a nova temporada já foram liberadas. Confira a lista de informações:



1. Veremos outras perspectivas sobre a história de Hannah.

2. A história de Jéssica vai continuar mostrando a personagem tentando se recuperar e seguir a vida de uma maneira normal.

3. Haverá um narrador, mas não será Hannah - chega de fitas.

4. A temporada vai explorar como os meninos são criados para virarem homens e como as meninas e mulheres são tratadas na nossa cultura - e o que podemos melhorar nos dois casos.

5. Bryce vai receber o que merece.

Brian Yorkey, produtor da atração, revelou recentemente que, apesar do primeiro ano ter encerrado o ciclo das fitas de Hannah Baker (Katherine Langford), a história da jovem que cometeu suicídio não está acabada e que ela estará de volta na nova fase - saiba mais.

A primeira temporada do seriado acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com sete fitas de áudio gravadas por Hannah Baker, sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes.
13 Reasons Why: Netflix resume informações sobre a segunda temporada em cinco tópicos 13 Reasons Why: Netflix resume informações sobre a segunda temporada em cinco tópicos Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 10, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }