2 Broke Girls: Cher foi cotada para viver mãe de Max em temporada cancelada



2 Broke Girls foi cancelada pela CBS após seis temporadas e, se essa por si só já é uma notícia ruim para os fãs da comédia protagonizada por Kat Dennings e Beth Behrs, o TVLine revelou detalhes que deixam a novidade ainda pior. Os executivos da série estiveram em discussões preliminares com Cher para que ela fizesse uma participação na sétima temporada como ninguém menos que a mãe de Max (Dennings).

O site afirmou que a personagem estava prevista para aparecer pela primeira vez no final da sexta temporada - e, agora, a última - da série, mas a produtora Michelle Nader declarou que dificuldades com o elenco os forçaram a adiar sua chegada. "Não encontramos a pessoa certa. Nós esperamos muito tempo para conhecê-la, então tem que ser alguém incrível". Aparentemente, essa pessoa poderia ter sido Cher caso a atração tivesse sido renovada.

No ar desde 2011, 2 Broke Girls acompanhava a rotina de duas jovens garçonetes. Enquanto Max Black (Dennings), tinha uma origem mais humilde, filha de uma mãe trabalhadora e de pai desconhecido, Caroline Channing (Behrs), nasceu rica, mas acabou se vendo falida após o pai ter sido pego em um esquema de corrupção.
2 Broke Girls: Cher foi cotada para viver mãe de Max em temporada cancelada 2 Broke Girls: Cher foi cotada para viver mãe de Max em temporada cancelada Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 13, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }