2 Broke Girls é cancelada após seis temporadas



A série 2 Broke Girls foi cancelada pela CBS após seis temporadas. De acordo com a Entertainment Weekly, o último ano foi o primeiro em que a comédia protagonizada por Kat Dennings e Beth Behrs ficou abaixo do que era esperado em audiência. O canal e o estúdio estavam em negociação para tentar uma temporada mais curta de 13 ou 18 episódios, mas o resultado final foi negativo.


A notícia veio logo após a rede encomendar três novas comédias: 9JKL, Me, Myself & I, e By the Book. As três se juntam ao já anunciado spin-off de The Big Bang Theory sobre o jovem Sheldon.


No ar desde 2011, 2 Broke Girls acompanhava a rotina de duas jovens garçonetes. Enquanto Max Black (Dennings), tinha uma origem mais humilde, filha de uma mãe trabalhadora e de pai desconhecido, Caroline Channing (Behrs), nasceu rica, mas acabou se vendo falida após o pai ter sido pego em um esquema de corrupção.
2 Broke Girls é cancelada após seis temporadas 2 Broke Girls é cancelada após seis temporadas Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 12, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }