Game of Thrones: Atores contam como acreditam que seria um reencontro entre os Stark



Os atores Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark) e Isaac Hempstead Wright (Bran Stark), que, junto de Maisie Williams (Arya Stark), vivem os últimos sobreviventes Stark em Game of Thrones, falaram sobre como imaginam um reencontro entre os quatro personagens. Em um vídeo para a Entertainment Weekly, o elenco falou sobre o aguardado evento - confira:





Sophie Turner brincou com como seria o reencontro. "Se todos os Starks conseguissem ficar juntos novamente, sim, acho que teríamos Monopólio e Scrabble [jogos de tabuleiro]", disse, mas depois pontuou que as coisas podem não ser tão divertidas para os sobreviventes herdeiros de Winterfell. "Seria um pouco estranho depois de tudo o que eles passaram. Acho que pode ter um jantar tranquilo juntos ou algo assim. Eu não acho que seria tudo só diversão depois de tudo que todos passaram".

Já Kit Harington tem uma visão mais otimista do reencontro. "Acho que seria como se eles fossem apenas uma grande família feliz. Eu acho que fariam o equivalente de Westeros a ir para uma pista de boliche ou algo assim. Acho que fariam uma grande festa".

Isaac Hempstead Wright espera que as coisas não terminem mal para eles. "Eu não sei, poderiamos apenas reunir todos os Stark para ter uma refeição que não termine com todos eles sendo assassinado".
Game of Thrones: Atores contam como acreditam que seria um reencontro entre os Stark Game of Thrones: Atores contam como acreditam que seria um reencontro entre os Stark Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 25, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }