Game of Thrones: HBO confirma que está trabalhando em séries de TV derivadas



A HBO finalmente oficializou que está produzindo derivados de Game of Thrones. A informação foi inicialmente divulgada pela Variety.

A emissora contratou quatro roteiristas diferentes para analisarem a mitologia de George R.R. Martin e pensarem em diferentes seriados. São eles os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Cada um trabalhará sozinho, com exceção de Goldman e Wray - ambos escreverão seus scripts com a assistência de Martin.

Conheça 8 histórias que podem render uma série derivada

Isso não significa que veremos um novo programa em breve: "Levaremos o tempo que nós e os roteiristas precisarmos, assim como fazemos em todo projeto, e avaliaremos os roteiros assim que eles chegarem", disse um representante do canal. Seja como for, os criadores da série de TV Dan Weiss e David Benioff assumem a produção executiva dos quatros projetos.

Quanto ao seriado base, Game of Thrones retorna para seu penúltimo ano com sete episódios inéditos em 16 de julho.

Game of Thrones: HBO confirma que está trabalhando em séries de TV derivadas Game of Thrones: HBO confirma que está trabalhando em séries de TV derivadas Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 09, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }