Game of Thrones: Trailer da sétima temporada bate recorde de visualizações



Após a HBO ter adiado a estreia da sétima temporada de Game of Thrones para julho, a ansiedade por qualquer informação sobre os próximos episódios da série só aumentou, e o recorde do mais recente trailer prova o fato. Nas primeiras 24 horas, o vídeo bateu 61 milhões de visualizações, o que acredita-se ser o recorde da TV. 


Segundo o Deadline, este número engloba as visualizações no YouTube, no Facebook, Twitter e outras plataformas menores. O número supera o alcançado pelo teaser divulgado em março (que mostra os símbolos das principais casas), que chegou a ser visto aproximadamente 68 milhões de vezes no total até a presente data.

Este tipo de crescimento é algo apenas natural, visto que Game of Thrones é indiscutivelmente uma das séries de maior sucesso (numericamente) da história da TV. Mesmo assim, é algo considerável. De acordo com informações reunidas pelo Wikipedia (via ScreenCrush), o novo trailer de Game of Thrones superou, em 24 horas, as visualizações do primeiro teaser de Star Wars - O Despertar da Força (55 milhões) e igualou as de Capitão América: Guerra Civil (61 milhões).
Game of Thrones: Trailer da sétima temporada bate recorde de visualizações Game of Thrones: Trailer da sétima temporada bate recorde de visualizações Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 27, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }