Luke Cage: Produtor fala sobre expectativa para segunda temporada



Cheo Hodari Coker falou sobre o que espera da segunda temporada de Luke Cage. O produtor afirmou que pretende manter a essência do primeiro ano e trazer ainda mais realidade ao programa.

“Vamos trazer de novo o mais legal de ser à prova de balas. É isso que quero manter. Espero que as pessoas continuem a se divertir com o programa, que ele passe a impressão de ser o Harlem verdadeiro na verdadeira Nova York. A combinação de todos esses fatores fizeram a primeira temporada uma grande jornada e se tudo der certo manteremos esse mesmo sentimento”, afirmou.

O produtor ainda comparou a série com um dos melhores grupos de rap de todos os tempos, A Tribe Called Quest. “Quero que seja igual ao ‘Low End theory’. Se você é um fã de hip hop, sabe que esse é o segundo álbum deles. O primeiro, ‘[People’s] Instinctive Travels [and the Paths of Rhythm], foi ótimo, mas então veio o ‘Low End Theory’ e o álbum fez todo mundo dizer... eles levaram para um outro nível”, completou.

Antes da segunda temporada, o personagem retorna em Os Defensores que terá, além de Mike Colter como Luke Cage, Krysten Ritter como Jessica Jones, Charlie Cox como Demolidor e Finn Jones como Punho de Ferro e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016.

A data de estreia da série para 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.
Luke Cage: Produtor fala sobre expectativa para segunda temporada Luke Cage:  Produtor fala sobre expectativa para segunda temporada Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 22, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }