Netflix divulga teaser da quinta temporada de Orange is the New Black



Daya está sendo pressionada e o primeiro passo para o futuro de Litchfield está em suas mãos. Literalmente. E de acordo com o trailer, ninguém terá sossego na quinta temporada de Orange Is the New Black.

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo do quinto ano de sua querida série produzida por Jenji Kohan. Os treze episódios vão abordar exatamente 72 horas, ou seja, contará a história de três dias imediatamente após o gancho que ficou no último episódio da temporada anterior.




O trailer prevê que neste ano, as detentas de Litchfield precisarão se unir em um único grupo, independente das origens, cor ou ideologias, em prol do mesmo objetivo: melhorias no tratamento que recebem na prisão. Mais uma vez, a série promete muito drama e emoção mesclados com momentos cômicos, algo que lhe rendeu ao longo dos últimos quatro anos uma base de fãs fiel e dedicada.

A quinta temporada de Orange Is the New Black estreia no dia 9 de junho em todos os territórios da Netflix. Até lá, nós escolhemos esperar.
Netflix divulga teaser da quinta temporada de Orange is the New Black Netflix divulga teaser da quinta temporada de Orange is the New Black Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 09, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }