Os Defensores: Finn Jones comenta evolução de Danny Rand na nova série



Finn Jones, que vive o herói Danny Rand em Punho de Ferro, deu novos detalhes de como será a trama do personagem em Os Defensores, série que unirá os quatro heróis da Marvel na Netflix. Durante um painel do Comicpalooza em Houston (via MCU Exchange), nos EUA, o ator disse que os espectadores serão apresentados a um Danny mais maduro e mais desenvolvido em sua jornada para se tornar o Punho de Ferro dos quadrinhos.


"Estamos pegando um garoto comum com um monte de problemas e estamos tentando superar os primeiros antes de chegar ao ponto em que Danny é o Punho de Ferro. E o que vamos fazer em Defensores é Danny chegar à conclusão de que é um super-herói. Quando Defensores começa, ele nem sabe o que é um super-herói. Então conhece esses caras e pra ele isso é uma surpresa. Danny realmente está chegando ao ponto de lidar com suas responsabilidades de uma forma muito mais madura."

Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra. Uma cena exclusiva com os atores reunidos foi exibida na CCXP - Comic Con Experience 2016.
Trama da temporada ocorrerá em período de 48 horas

A data de estreia da série para 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.
Os Defensores: Finn Jones comenta evolução de Danny Rand na nova série Os Defensores: Finn Jones comenta evolução de Danny Rand na nova série Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 22, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }