Ridley Scott e TNT firmam acordo para desenvolvimento de conteúdo original


A TNT fechou um acordo potencialmente interessante com Ridley Scott. Durante a apresentação da emissora nos Upfronts 2017, a Turner anunciou uma parceria com o cineasta para produzir um bloco de conteúdo original de ficção científica para o canal, em uma nova tentativa de alavancar a sua programação e entrar de vez na concorrência por público das séries fictícias.

O acordo prevê que o cineasta irá escrever roteiros de potenciais novas séries do gênero sci-fi, que serão analisados para desenvolvimento e exibição exclusiva da TNT.

"Ter a licença criativa para gerar e desenvolver programas de ficção científica em formatos variados para a TNT é bastante empolgante", comunicou Scott. "Este gênero é um dos meus favoritos, e há uma infinidade de histórias originais e inovadoras por aí que estão precisando ser exploradas junto à TNT."
Ridley Scott e TNT firmam acordo para desenvolvimento de conteúdo original Ridley Scott e TNT firmam acordo para desenvolvimento de conteúdo original Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 17, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }