Saiba como Dylan Minnette e Katherine Langford foram escalados como os protagonistas de 13 Reasons Why




Grande parte do sucesso de 13 Reasons Why recai sobre as belas performances dos protagonistas Dylan Minnette e Katherine Langford. Curiosamente, os intérpretes de Clay e Hannah nunca fizeram um teste de química antes das filmagens!

13 Reasons Why é capa da Entertainment Weekly e a publicação conta como os dois jovens foram escalados na série produzida por Selena Gomez. E, para o showrunner Brian Yorkey, a escolha da Hannah foi a mais díficil. "Nós a imaginamos como uma garota cheia de luz que, aos poucos, se perde. Fazer essa jornada seria bem complicado."

Australiana, Langford fez audições através do Skype e só decidiu seguir a carreira do teatro musical aos 16 anos, inspirada por Lady Gaga. Chegou a ter três empregos, ao mesmo tempo, até conseguir um agente. Já Minnette começou sua carreira desde criança, fazendo participações em Prison Break, Grey's Anatomy e Scandal. Recentemente, ganhou destaque com os filmes Goosebumps e O Homem Nas Trevas.


"O truque com Clay é que ele é bem humano, mas também é um jovem que não sabe se conectar com seus sentimentos. Precisávamos de alguém que fosse capaz de passar isso de uma forma real e comunicar emoções profundas. Dylan tem essa habilidade", conta Yorkey.

A nova temporada de 13 Reasons Why está prevista para 2018.
Saiba como Dylan Minnette e Katherine Langford foram escalados como os protagonistas de 13 Reasons Why Saiba como Dylan Minnette e Katherine Langford foram escalados como os protagonistas de 13 Reasons Why Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 12, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }