Scandal: Emissora confirma que seriado acabará na 7ª temporada




A ABC confirmou o rumor de que Scandal será encerrada na sétima temporada. A informação é da Entertainment Weekly.

Os boatos anteriores afirmavam que a criadora Shond Rhimes teria entrado em contato com a emissora para pedir o fechamento do programa - saiba mais. Durante o Upfront, evento onde as emissoras apresentam seus planos para a temporada aos jornalistas, a chefe do canal Channing Dungey esclareceu a situação toda.

"Sendo bem honesta, conversei com Shonda onde ela queria, há certo tempo, que a história concluísse. Sentamos juntas e ela me disse 'Olha, sinto que a sétima temporada é onde quero fechar o enredo porque sempre prefiro terminar quando você sente que está ganhando ao invés de ir enfraquecendo'. Penso que o público irá querer que a narrativa se feche da forma que a criadora pensou. Essa é a decisão que Shonda tomou e nós apoiamos inteiramente."

A criadora já havia afirmado anteriormente que a ideia por trás do seriado, diferente de seus outros como Grey's Anatomy, era ser algo contido: "Sinto que há uma quantidade limitade de Scandal a ser contada. Assim já sei como será o final e me sinto muito bem com isso."

Ainda não há data definida para o ínicio da sétima temporada. No Brasil, o canal pago Sony se encarrega da transmissão, e cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Scandal: Emissora confirma que seriado acabará na 7ª temporada Scandal: Emissora confirma que seriado acabará na 7ª temporada Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 16, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }