Séries da DC terão novo crossover em novembro deste ano



Além de ter anunciado que Raio Negro, pelo menos por enquanto, não fará parte do Arrowverso, a CW revelou que um grande crossover deverá reunir Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow. A novidade para essa reunião de heróis é que, ao contrário dos últimos, que aconteceram em dezembro, dessa vez os episódios ligando as séries deverão ser exibidos ainda em novembro deste ano. As informações são do Deadline.

Os episódios de crossover de 2016 fizeram com que a CW tivesse a semana com melhores números de público em seis anos. Em março deste ano, os protagonistas de Flash e Supergirl se encontraram novamente em um especial musical.

Apesar das declarações do presidente do canal, Mark Pedowitz, de que Raio Negro não estaria no Arrowverso, o ator Cress Williams disse que gostaria de ver esse encontro acontecendo no futuro, já que The Flash e Supergirl nasceram como séries de universos distintos e passaram a conversar depois de algum tempo.

"Nevertheless, She Persisted", último episódio da atual temporada de Supergirl vai ao ar em 22 de maio nos EUA e o capítulo final da terceira temporasa de The Flash, "Finish Line", será exibido no dia 23 de maio nos EUA. No Brasil, os seriados são transmitidos pelo canal pago Warner Channel.
Séries da DC terão novo crossover em novembro deste ano Séries da DC terão novo crossover em novembro deste ano Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 21, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }