Sleepy Hollow :Fox cancela série sobrenatural após quatro temporadas


A Fox cancelou oficialmente o drama sobrenatural Sleepy Hollow. De acordo com o Deadline, o drama sobrenatural conquistou bons resultados de crítica, mas desde a segunda temporada começou a ter quedas de audiência que custaram a manutenção da série.

No fim da terceira temporada, Sleepy Hollow já havia perdido sua protagonista feminina com a morte de Abbie, interpretada poe Nicole Beharie. Além disso, o horário de transmissão foi alterado e o programa passou a ser exibido nos EUA nas noites de sexta-feira, faixa históricamente baixa na televisão. Gary Newman, diretor executivo da Fox, já havia comentado no começo do ano que a mudança era um problema. "Levar uma série para a noite de sexta-feira é difícil. Nós amamos o programa, achamos que a história sempre foi incrivelmente inventiva, e Ichabod [personagem de Tom Mison] é fantástico".

Sleep Hollow é baseada no conto de Washington Irving e conta a história de Ichabod Crane, que em 1781 decapita um cavaleiro em batalha, mas também acaba fatalmente ferido. No entanto, tanto ele quanto o cavaleiro sem cabeça despertam em 2013 na mesma cidade.

Além dela, a Fox cancelou também Rosewood, do mesmo criador de Psych, após duas temporadas.
Sleepy Hollow :Fox cancela série sobrenatural após quatro temporadas Sleepy Hollow :Fox cancela série sobrenatural após quatro temporadas Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 09, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }