Stranger Things "Há história demais para apenas nove episódios", diz diretor sobre a 2ª temporada



Stranger Things ainda não terminou de gravar sua segunda temporada mas, segundo o diretor Shawn Levy, talvez seja preciso um terceiro ano de tanto conteúdo que a produção planejou.

Durante entrevista ao Mashable, o diretor disse: "Ao ritmo que os irmãos Duffer [criadores] escreviam os episódios, eles perceberam que tinha história demais para apenas nove episódios. Isso nos forçou a julgar melhor quais histórias contariamos nessa temporada. Foi uma surpresa ver que não poderíamos usar tudo agora. Se tivemos 40 ideias durante o planejamento, usamos apenas 30 enquanto as outras ficaram guardadas para, com sorte, episódios futuros."

É importante ressaltar que a Netflix não oficializou uma terceira temporada da série, então trata-se apenas de especulação por enquanto. Ross e Matt Duffer, os criadores, também não cometaram nada a respeito de um possível ano inédito até o momento.

Levy também aproveitou a oportunidade para revelar que a segunda temporada dará mais importância à Will Byers: "Quando contratamos as crianças, escolhemos Noah Schnapp como Will sabendo que ele apenas teria uma pequena participação na primeira temporada por estar desaparecido. Contratamos ele sabendo que era um garoto especial, mesmo que ele não usasse toda a sua habilidade logo de cara. Agora, Will Byers é o centro da segunda temporada."

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao catálogo da Netflix em 31 de outubro.


Stranger Things "Há história demais para apenas nove episódios", diz diretor sobre a 2ª temporada Stranger Things  "Há história demais para apenas nove episódios", diz diretor sobre a 2ª temporada Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 10, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }