The Witcher: Netflix vai produzir série baseada na saga literária



A Netflix anunciou que está produzindo uma nova série baseada em The Witcher, saga literária do autor polonês Andrzej Sapkowski que também deu origem a um popular video game de fantasia medieval.


Lançada em português sob o título "A Saga do Bruxo Geralt de Rívia", The Witcher acompanha a história de um mítico, um dos últimos bruxos da Terra, que é um caçador com habilidades sobrenaturais para enfrentar monstros assassinos.

A série terá Sapkowski como um dos consultores criativos, e produção executiva de Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) como produtores executivos.


Ainda não há elenco atrelado ou previsão de estreia para The Witcher, mas o vice-presidente de séries internacionais da Netflix, Erik Barmack, demonstrou empolgação: "Andrzej Sapkowski criou um mundo memorável e rico, e ainda assim mágico e familiar. Não poderíamos estar mais empolgados com a saga."
The Witcher: Netflix vai produzir série baseada na saga literária The Witcher: Netflix vai produzir série baseada na saga literária Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on maio 17, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }