Cinco games que irão virar séries de TV


Assassin's Creed
O mesmo produtor da série animada de Castlevania, Adi Shankar, anunciou na última quarta-feira que está trabalhando em uma adaptação em anime (estilo de animação produzida no Japão) para Assassin¿s Creed. Shankar não deu detalhes sobre data de estreia, mas informou que a Ubisoft – desenvolvedora do jogo – pediu para ele criar uma história original. Em janeiro, o game virou um filme estrelado por Michael Fassbender, porém não foi muito bem recebido pela crítica.

The Witcher
A Netflix anunciou em maio que irá produzir uma série inspirada em The Witcher – saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski que ganhou notoriedade com suas adaptações para os videogames. A produção irá se basear nos livros e contará a história do bruxo Geralt antes dos acontecimentos dos jogos. Não é a primeira vez que The Witcher ganha novas versões: sucesso na Polônia, a obra já garantiu um filme e uma série em seu país de origem.



Life is Strange
O premiado game irá se tornar uma série live-action desenvolvida pela Legendary Digital Studios, responsável por filmes como Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros e Interestelar. No jogo, a trama gira em torno de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre ter a habilidade de voltar no tempo, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. O game é bastante elogiado por sua abordagem de temas como bullying, depressão, suicídio e assédio no ambiente escolar.

Battlefield
Popular franquia de jogos de tiro, Battlefield irá virar uma série de TV produzida pela Paramount Television em parceria com a Anonymous Content, que é responsável por filmes como O Regresso e Spotlight – Segredos Revelados, além da série Mr. Robot. Ainda não há informações sobre a trama nem a data de estreia.

Little Nightmares
Os irmãos Anthony e Joe Russo, responsáveis por Capitão América: Guerra Civile Soldado Invernal, se uniram ao cineasta Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack) para adaptar o jogo Little Nightmares. O game conta a história de Six, uma menina de 9 anos que descobre estar presa em um navio sombrio com criaturas poderosas.

Cinco games que irão virar séries de TV Cinco games que irão virar séries de TV Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 17, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }