Criador de Better Call Saul e Breaking Bad quer spin-off sobre Kim Wexler




Fãs de Better Call Saul que já viram Breaking Bad sabem: sempre é hora de se preocupar com o destino de Kim Wexler. A personagem vivida por Rhea Seehorn nunca surgiu na história de Walter White, então a pergunta é válida: para onde ela foi?

A resposta ainda não veio, mas o criador das duas séries, Vince Gilligan, está disposto a explorar melhor a história da personagem. Em uma entrevista concedida ao The Sydney Morning Herald (via ScreenRant), Gilligan respondeu que, caso fizesse outra série no mesmo universo, o seu objeto de estudo seria a advogada.
"Ela pode ser muito engraçada, absolutamente tocante. Ela consegue fazer qualquer coisa, ela tem essa amplitude surpreendente. Pessoalmente, como um dos dois primeiros fãs de Better Call Saul, eu quero sabr mais a respeito de Kim, eu quero ver e aprender mais dela. Se fôssemos fazer outro spin-off, seria o show de Kim Wexler."

Better Call Saul já está renovada para a 4ª temporada, que estreia em 2018.
Criador de Better Call Saul e Breaking Bad quer spin-off sobre Kim Wexler Criador de Better Call Saul e Breaking Bad quer spin-off sobre Kim Wexler Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 26, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }