Game of Thrones: Intérprete de Torta Quente abriu sua própria padaria temática





O segundo episódio de Game of Thrones foi palco do aguardado retorno de um personagem: Torta Quente (Ben Hawkey), amigo de Arya (Maisie Williams) e basicamente o melhor padeiro de Westeros. Além de aparecer na série de surpresa (até para ele!), o ator abriu sua própria padaria temática.

Ben Hawkey e o serviço de entrega de comida Deliveroo, do Reino Unido, se juntaram para vender biscoitos de Lobo Gigante, como aquele que Torta Quente dá a Arya na série, por apenas uma libra. Os quitutes foram feitos a partir de pão de trigo integral com um toque de laranja.

E o melhor de tudo: o local é chamado de "You Know Nothing John Dough" – um trocadilho da frase mais dita para Jon Snow (Kit Harington) com o comum nome de "homem de pão de gengibre" que se popularizou no século XX com o livro "John Dough and the Cherub", de L. Frank Baum.




Game of Thrones: Intérprete de Torta Quente abriu sua própria padaria temática Game of Thrones: Intérprete de Torta Quente abriu sua própria padaria temática Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 29, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }