HBO é alvo de ataque por hackers e roteiro de Game of Thrones é roubado


As coisas ficaram um pouco complicadas para a HBO: os computadores da emissora foram alvo de um ataque de hackers, que levaram 1,5 terabytes de informação, incluindo o roteiro de "The Spoils of War", o próximo episódio da sétima temporada de Game of Thrones.

O canal confirmou o ataque à Variety. "A HBO recentemente passou por um cyber incidente, que resultou na perda de informação proprietária. Começamos a investigar imediatamente e estamos trabalhando com as autoridades e firmas de cibersegurança. Proteger nossos dados é uma prioridade na HBO, e levamos a sério a responsabilidade de tomar conta das informações que temos."

Até o momento, os responsáveis pelo ataque não foram identificados. "O problema à nossa frente é, infelizmente, muito comum no mundo que nos encontramos", disse o CEO Richard Plepler. "Como foi o caso com qualquer desafio que encontramos, não tenho dúvidas de que passaremos por isso com sucesso."
HBO é alvo de ataque por hackers e roteiro de Game of Thrones é roubado HBO é alvo de ataque por hackers e roteiro de Game of Thrones é roubado Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 31, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }