HBO libera acesso aos novos episódios de suas séries originais





Nesta sexta-feira (14), a HBO anunciou que vai liberar ao público o acesso aos primeiros episódios das novas temporadas de suas séries originais. Entre os conteúdos disponibilizados livremente estão Game of Thrones, Ballers e Insecure.

Além das séries, o documentário Cries from Syria também poderá ser acessado com exclusividade. Vale destacar, no entanto, que a programação estará disponível por tempo limitado, podendo ser conferida na plataforma digital da emissora, HBO GO, e na HBO On Demand.

- Game of Thrones (sétima temporada): a série retorna ao canal com a sua penúltima temporada, que contará com sete episódios. O primeiro episódio estará disponível ao público entre 17 de julho a 15 de agosto.



- Ballers (terceira temporada): com Dwayne Johnson interpretando Spencer Strasmore, Baller retorna para o primeiro episódio da terceira temporada no dia 24 de julho, ficando disponível até 22 de agosto.

- Insecure (segunda temporada): A saga protagonizada por Rae e Yvonne Orji retorna ao público com o primeiro episódio disponível ao público entre os dias 24 de julho e 22 de agosto.

- Cries from Syria (documentário): O documentário que trata da crise humanitária a guerra civil na Síria estará disponível até o dia 16 de julho.
HBO libera acesso aos novos episódios de suas séries originais HBO libera acesso aos novos episódios de suas séries originais Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 14, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }