Justiceiro: Jon Bernthal compara The Walking Dead com nova série da Marvel


Jon Bernthal, que vive o herói Frank Castle em Justiceiro, nova série da Marvel na Netflix, disse que, de certa forma, há uma conexão entre a adaptação do herói dos quadrinhos e seu trabalho na série The Walking Dead. Na trama da AMC, o ator viveu o controverso Shane e foi parte do elenco regular nas duas primeiras temporadas. (via ComicBook)

"Tenho alguma familiaridade com o público dos quadrinhos em função de The Walking Dead, eu sei o quanto Frank Castle é importante para muitas pessoas e é uma responsabilidade muito grande. É algo enorme para mim e sei o quanto a o personagem é popular entre policiais, membros do exército e era algo que realmente queria muito fazer."

Bernthal relembrou dos tempos da série de zumbi, pela qual disse ter enorme carinho. "É interessante, foi provavelmente a experiência mais inocente e gratificante que já tive, estava cercada por um elenco, uma equipe e um escritor empenhados em fazer uma série cem por cento, totalmente pelas razões certas. Todos simplesmente acreditavam no material e deram tudo por ele".

Ainda que tenha dito também que tem uma conexão para toda a vida com os atores de The Walking Dead, Bernthal elogiou os novos colegas da Netflix. "Fiquei extremamente impressionado e fui surpreendido por D'Onofrio e Deborah e Charlie Cox", disse sobre os atores que vivem Wilson Fisk, Karen Page e o Demolidor.

Justiceiro deve estrear na Netflix no final de 2017. Antes, Os Defensores chega ao catálogo do serviço de streaming em 18 de agosto.
Justiceiro: Jon Bernthal compara The Walking Dead com nova série da Marvel Justiceiro: Jon Bernthal compara The Walking Dead com nova série da Marvel Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 28, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }