The Walking Dead: Robert Kirkman diz que história está caminhando para o fim






Robert Kirkman, criador da HQ original de The Walking Dead e produtor da série, que se encaminha para seu oitavo ano, disse que a história de Rick (Andrew Lincolm) e os demais sobreviventes do holocausto zumbi pode estar se aproximando do último episódio. (via ComicBook)

"Quando eu comecei The Walking Dead, já sabia que a parte da prisão ia acontecer, já estava na minha mente", disse. "Também sabia que eles iriam encontrar o Governador. Eu fui apenas criando os problemas, e lá para o problema seis eu comecei a pensar em tudo que faria depois". Kirkman conta que seguiu nesse raciocínio até chegar por volta do problema 50 ou 60.

Porém, há dois ou três anos, ele teve uma ideia satisfatória para o que seria o final definitivo. "Eu sei exatamente para onde eu vou e o que acontecerá quando eu chegar lá. Na verdade, é mais difícil escrever The Walking Dead do que nunca, porque já fizemos muitas coisas. Se superar e manter as coisas interessantes fica mais difícil. Sabendo o que é a jogada final e trabalhando rumo a isso, as coisas ficam um pouco mais fáceis".

A emissora Fox confirmou que os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. O trailer da oitava temporada será divulgado na sexta-feira (21) durante a San Diego Comic-Con 2017, que acontece entre os dias 19 e 23 de julho nos Estados Unidos.

No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.
The Walking Dead: Robert Kirkman diz que história está caminhando para o fim The Walking Dead: Robert Kirkman diz que história está caminhando para o fim Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 20, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }