Young Sheldon: Annie Potts é escalada como a avó do protagonista



De acordo com o THR, Annie Potts foi escalada para um papel regular em Young Sheldon, comédia derivada de The Big Bang Theory que acompanhará a infância do gênio vivido por Jim Parsons. A atriz fará uma versão mais jovem da avó materna do personagem, que foi citada várias vezes pelo personagem na série principal.

Iain Armitage (Big Little Lies) assumirá o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry (Scandal) assumirá como Mary Cooper, a mãe de Sheldon.

O novo projeto mostrará tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Para reforçar a ligação, Parsons participará como narrador do seriado pela perspectiva do Sheldon adulto.

Cada capítulo terá 30 minutos de duração e Jon Favreau, diretor do recente Mogli: O Menino Lobo, comandará o piloto. Young Sheldon estreia 25 de setembro nos EUA.
Young Sheldon: Annie Potts é escalada como a avó do protagonista Young Sheldon: Annie Potts é escalada como a avó do protagonista Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on julho 18, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }