Ataque de hackers à HBO foi 7 vezes maior do que da Sony


O ataque hacker da HBO, ocorrido na última segunda-feira (31), foi sete vezes maior do que o emblemático caso do vazamento de e-mails da Sony. Foram 1,5 terabyte contra 200 gigabytes.

De acordo com a roteirista senior da emissora Tatiana Siegel, que assina texto sobre o caso no Hollywood Reporter, os responsáveis acessaram os dados da HBO através de múltiplos pontos de entrada, num esquema bastante sofisticado. O FBI, ao que tudo indica, foi chamado dada a gravidade da situação.

Não se sabe ainda tudo o que foi roubado, mas empresa de segurança contratada pela HBO pediu ajuda ao Google para buscar potenciais vazamentos de documentos, imagens, vídeos e sons da emissora. Sabe-se, porém, que o roteiro de "The Spoils of War", o próximo episódio da sétima temporada de Game of Thrones, assim como episódios inéditos de Ballers e Room 104 estão entre os itens roubados.
Ataque de hackers à HBO foi 7 vezes maior do que da Sony Ataque de hackers à HBO foi 7 vezes maior do que da Sony Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on agosto 02, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }