Crossover de Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow ganha data de estreia nos EUA




A emissora CW anunciou a data de exibição do crossover entre The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, com dois capítulos indo ao ar em 27 e 28 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não há data definida para a transmissão no Brasil, onde o canal pago Warner Channel passa todos os programas acima.

O primeiro episódio combinará a Supergirl (Melissa Benoist) com Oliver Queen (Stephen Amell), como o intérprete disse que gostaria. Já a sequência colocará Barry Allen (Grant Gustin) com a equipe da Waverider, liderada por Sara Lance (Caity Lotz). Recentemente, o produtor de SupergirlRobert Rovner afirmou que Kara Zor-El será vital para o encontro - saiba mais.

Mark Pedowitz, presidente do canal, falou que o primeiro crossover das quatro séries foi "a semana de maior sucesso na história da CW em termos de audiência e tudo mais", mas a mudança no formato foi motivada por afinidades entre os personagens. Ele deixa em aberto que encontros futuros possam retomar o modelo de "quatro noites seguidas".
Crossover de Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow ganha data de estreia nos EUA Crossover de Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow ganha data de estreia nos EUA Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on agosto 02, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }