Crossover entre Dragon Ball Super e One Piece é anunciado




Dragon Ball Super e One Piece, dois dos animes mais populares, terão um crossover ainda em 2017. O anúncio foi feito pela revista japonesa Weekly Shonen Jump [via Yonkou Productions], que afirma que será um especial de uma hora. A tradução se enrola um pouco, podendo indicar tanto que irá ao ar por duas semanas quanto que se tratará de dois capítulos.

Ainda não há data definida para o evento, mas imagens devem ser divulgadas no Japão em breve. Esse não é o primeiro encontro esses dois mundos: Goku e Luffy já cruzaram caminhos em episódios de One Piece, além de fazerem parte do game de luta J-Stars Victory VS.

No Brasil, o Crunchyroll se encarrega da transmissão simultânea com legendas de One Piece e Dragon Ball Super, que também é exibido com dublagem pelo Cartoon Network. As vozes clássicas conhecidas em Dragon Ball Z estão de volta, assim como a direção de Wendel Bezerra, dublador do Goku que comandou os oito primeiros episódios. Wellington Lima, a voz de Majin Boo, também está dirigindo alguns capítulos. Nós conversamos com Bezerra sobre os desafios da nova animação.
Crossover entre Dragon Ball Super e One Piece é anunciado Crossover entre Dragon Ball Super e One Piece é anunciado Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on agosto 20, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }