Game of Thrones: Grupo hacker promete vazar o último episódio da temporada


Os hackers continuam ameaçando a HBO e agora a promessa é de vazamento do sétimo e último episódio da atual temporada de Game of Thrones.

A ameaça foi feita ao site Mashable, que também afirma ter recebido supostas senhas das redes sociais da HBO. Por razões legais, o site não testou as senhas, mas acredita que elas sejam verdadeiras, já que as contas da empresa no Twitter e Facebook foram invadidas recentemente - saiba mais.

No mesmo e-mail, o grupo diz que tem acesso à várias plataformas da empresa e prometeu o vazamento do episódio que encerra a sétima temporada. O site entrou em contato com a HBO, que repetiu seu comunicado anterior, afirmando que "não tem contato com nenhum grupo e não vai comentar cada vazamento".

Os hackers exigem pagamento de quantia milionária em bitcoin para evitar novos vazamentos. Entre as ameaças, os criminosos afirmam que podem divulgar os telefones pessoais dos astros de Game of Thrones.

Leia mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.
Game of Thrones: Grupo hacker promete vazar o último episódio da temporada Game of Thrones: Grupo hacker promete vazar o último episódio da temporada Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on agosto 21, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }