Game of Thrones: Semana de estreia da 7ª temporada registra recorde de interações com perfil oficial no Twitter



O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones bateu um novo recorde: após se consagrar a maior audiência da HBO, "Dragonstone" também causou o maior número de menções à série no Twitter - e isso antes mesmo da sua estreia. O estudo foi feito pela Socialbakers.

Só na semana anterior à exibição foram registrados 41,7 mil tweets mencionando o perfil oficial do seriado. Esse é o maior pico de interações desde março de 2012, período observado pela empresa. Eles também ressaltam que "os picos de menções e interações ocorrem quase sempre nas semanas do primeiro e último episódios de cada temporada"- veja abaixo:


Por fim, a Socialbakers nota que a estreia alavancou o número de seguidores da página oficial em 97 mil, e que os tweets de maior sucesso são aqueles que contavam com teasers das próximas temporadas. "Como em Game of Thrones o inesperado sempre acontece, nada impede que os próximos episódios gerem ainda mais interações nas redes sociais; afinal, estamos ainda no ínicio da sétima temporada", relembra o comunicado.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.
Game of Thrones: Semana de estreia da 7ª temporada registra recorde de interações com perfil oficial no Twitter Game of Thrones: Semana de estreia da 7ª temporada registra recorde de interações com perfil oficial no Twitter Reviewed by ANDERSON FRANQUINI on agosto 01, 2017 Rating: 5

Pesquisar no Blog

.footer-inner { margin: -90px; }